Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 04/11 - Fórum de Educação Especial das Universidades Estaduais do Paraná

04/11 - Fórum de Educação Especial das Universidades Estaduais do Paraná

O evento acontecerá no Canal do Youtube do Campus.

#AD

#ParaTodosVerem
Card digital de divulgação do Fórum de Educação Especial das Universidades Estaduais do Paraná.

Sobre fundo branco, à esquerda uma imagem estilizada, colorida, de figuras humanas que representam as pessoas com deficiências: em cadeiras de rodas, com muletas e bengala. Próximo à cadeira de rodas, escrito em letras maiúsculas pretas negritadas a sigla Fórum IEES PR. À direita, escrito com letras verdes, em linhas sequenciais: Fórum de Educação Especial das Universidades Estaduais do Paraná. Na linha seguinte, destacado em vermelho e com letras maiúsculas, o título do evento, INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR NAS IES PARANAENSES: APONTAMENTOS SOBRE O DECRETO 10.502/2020. No rodapé, a data e o horário, escritos em preto: 04 de novembro, às 14h, na linha abaixo o endereço eletrônico: https://www.youtube.com/unesparcampusdeparanagua. Alinhado a margem direita, uma linha curva amarela. Fim da descrição.