Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade de leitores José Saramago: 100 anos

Comunidade de leitores José Saramago: 100 anos

100 anos do contador de histórias insólitas

Em 2022 o escritor português José Saramago, único Nobel da nossa literatura, faria 100 anos. Por isso, a Fundação José Saramago, em Lisboa, promoverá vários eventos em escolas, universidades portuguesas e mundo afora, no intuito de celebrar o legado literário do escritor.

Também aqui na Unespar, convidamos a todos que desejam conhecer ou compartilhar experiências de leitura sobre a obra literária do escritor, para formarmos uma comunidade de leitores que navegará por romances, crônicas, poesia, diários, contos, blog e outros objetos artísticos de (e sobre) Saramago. Os encontros serão quinzenais, pelo Google Meet, e os participantes terão direito a certificado.

Nossa primeira sessão será quarta-feira, 15/09, às 17:30.

Link: https://meet.google.com/yyr-uasb-cez

Público alvo: acadêmicos dos curso de graduação da Unespar.

Sejam todos bem-vindos!

Professor responsável: Prof. Wendel Christal - Colegiado de Letras Português.