Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota pública sobre a realização das provas do vestibular da UNESPAR

Ensino Superior

Nota pública sobre a realização das provas do vestibular da UNESPAR

 Comissão Central de Concurso Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (CCCV/Unespar) vem a público informar que o vestibular acontecerá normalmente no dia 13 de novembro, conforme calendário. Esta decisão foi tomada após diálogo e negociação com os estudantes do movimento de ocupação dos campi de Campo Mourão, Paranaguá, União da Vitória e Curitiba I e, também, com o Comando de Greve da Unespar.
Destacamos que tanto o movimento de ocupação dos estudantes quanto o dos professores e agentes reconhecem o Vestibular da Unespar como uma atividade essencial e que os candidatos não podem ser prejudicados.
Retificamos que os candidatos do Campus de Curitiba II, que fariam as provas no Colégio Estadual do Paraná, foram transferidos para a Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP), localizada na Rua Doutor Faivre, nº 141, nas proximidades do local divulgado inicialmente.
Por fim, é necessário ressaltar que a CCCV reconhece o movimento dos estudantes e sua legitimidade, uma vez que luta em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade.