Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2ª Mostra Artística inicia dia 15 de outubro

2ª Mostra Artística inicia dia 15 de outubro

por última modificação: 14/10/2022 14h31

Entre os dias 15 e 21 de outubro, acontece a 2ª Mostra Artística da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – Etapa Extensão, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec). As atividades serão online e presenciais, com o objetivo de dar visibilidade e integrar projetos de extensão desenvolvidos nas áreas da Arte e da Cultura nos sete campi da Unespar. Neste ano, o diferencial da programação serão os projetos convidados que ampliarão o vínculo da comunidade interna e externa à Universidade.

A abertura acontecerá neste sábado (15), às 17h, no campus Curitiba I/Embap na sede da Barão, com um Encontro de Corais dos campi Curitiba I/Embap, Curitiba II/FAP e Paranaguá, celebrando com a apresentação, o dia dos/das professores/as. Além disso, durante toda a semana acontecerão diversos eventos presenciais nos campi da Unespar e lives que podem ser assistidas pelo canal da Proec Unespar, no YouTube.

CANAL DA PROEC CLIQUE AQUI

Além das atividades previstas, o site da Mostra traz uma seleção de trabalhos artísticos resultantes dos projetos de extensão. Nesta plataforma virtual, o público também tem acesso à programação completa do evento.

SITE CLIQUE AQUI