Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agitec abre inscrições para Hotel Tecnológico

Agitec abre inscrições para Hotel Tecnológico

por última modificação: 26/08/2022 09h44

A Agência de Inovação Tecnológica (Agitec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas até 15 de junho, para o Hotel Tecnológico. Podem participar, equipes formadas por no mínimo um, e no máximo cinco membros, sendo que pelo menos um dos membros da equipe deverá ter vínculo vigente com a Unespar (docente, agente universitário, estudante de graduação ou pós-graduação), ou ser egresso/a da Instituição. Para se inscrever, basta acessar o link disponível abaixo.

EDITAL CLIQUE AQUI

O Hotel Tecnológico procura selecionar projetos para serem pré-incubados, para oferecer infraestrutura, orientação, acompanhamento técnico e gerencial e para transformar ideias de negócio em projetos com elevado potencial de impacto, efetividade e crescimento. Desta forma, as equipes selecionadas receberão um conjunto de benefícios, como: espaço físico para instalação, dotado de infraestrutura mínima de uso (mobiliário, rede lógica e outros) nos escritórios locais da Agitec nos campi da Unespar; qualificação, assessorias e consultorias gerais ou específicas, ofertadas pela Agitec ou por parceiros institucionais; apoio na realização de visitas a clientes, fornecedores e parceiros dos empreendimentos pré-incubados; apoio na participação em eventos, feiras, workshops e similares; ambientes para recepção e para realização de reuniões; acesso à biblioteca e a seus recursos bibliográficos; telefone e divulgação de informações em página eletrônica do Hotel Tecnológico ou da própria Agitec.

De acordo com o coordenador do Hotel Tecnológico, Marcos Junio Ferreira de Jesus, “nesta edição atenderemos organizações em toda área de atuação da Unespar, contando com a estrutura da Agitec e seus escritórios locais buscando disponibilizar nosso capital humano no apoio aos novos empreendimentos propostos pelas equipes interessadas. É a oportunidade para nossa comunidade acadêmica interna e também a comunidade externa colocar no papel suas ideias para empreender”.

Para mais informações acerca do projeto, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, encaminhe um e-mail para o contato nit@unespar.edu.br.