Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Como gerar a declaração de nada consta na biblioteca

Como gerar a declaração de nada consta na biblioteca

por última modificação: 02/02/2024 14h16

A Resolução nº 070/2023 - CEPE/Unespar, aprovada em dezembro de 2023, alterou o anexo da Resolução nº 024/2016 - CEPE/UNESPAR, que versa sobre o Regulamento de Execução e Supervisão das Atividades de Ensino de Graduação da Universidade Estadual do Paraná – Unespar.

Dentre as alterações, foi incluída a obrigatoriedade de apresentar a Declaração de Nada Consta no Sistema de Bibliotecas da Unespar.

A emissão desta declaração poderá ser feita pelos integrantes da comunidade universitária que dela necessitarem, desde que estejam em dia com o cadastro de empréstimos de materiais na Biblioteca, acessando o tutorial que se encontra no link COMO GERAR NADA CONSTA NO PERGAMUM.

Para os usuários que se encontram com pendências de devolução de livros e/ou multas por atraso, procure a Biblioteca do seu campus para regularizar a pendência e obter a Certidão.