Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção do campus de Apucarana tomará posse no dia 08 de agosto.

Direção do campus de Apucarana tomará posse no dia 08 de agosto.

Campus de Apucarana

Tomam posse Narciso Luiz Rastelli e Edson Carlos Pereira, respectivamente Diretor e Vice-Diretor do campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná.
última modificação: 05/07/2022 10h00

No dia 08 de agosto de 2014 tomam posse Narciso Luiz Rastelli e Edson Carlos Pereira, respectivamente Diretor e Vice-Diretor do campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná, com a presença do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes e do Reitor da Unespar, Antonio Carlos Aleixo.

A comunidade acadêmica da Unespar está convida a participar da cerimônia de posse, que ocorrerá às 19h30, no Anfiteatro Gralha Azul, no campus de Apucarana.