Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgados os trabalhos aprovados para apresentação no EAIC

Divulgados os trabalhos aprovados para apresentação no EAIC

A relação de trabalhos aprovados para serem apresentados no Encontro Anual De Iniciação Científica (EAIC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foi divulgada nesta terça-feira (8). Para consultar, é necessário acessar o menu Notícias no site www.fecilcam.br/eaic.

Nesta etapa, a comissão organizadora avaliou os resumos que já garantem a possibilidade de compartilhar os resultados das pesquisas desenvolvidas em sessões de comunicação. Os autores com propostas aceitas poderão submeter os trabalhos completos a partir da próxima terça-feira (15).

EAIC

Esta será a terceira vez que a universidade organiza o evento. Assim, estudantes vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIC) participam de uma programação especial que visa a atender as demandas institucionais no que se refere ao desenvolvimento da pesquisa na graduação.

Neste ano a comunidade acadêmica será recebida pelo campus de Apucarana, entre os dias 24 e 26 de outubro. Nos próximos dias a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) anunciará a programação completa.

Para acompanhar o evento nas redes sociais basta curtir a página www.facebook.com/eaicunespar. Além disso, no site oficial, estão algumas informações para os participantes começarem a se organizar.