Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Docentes do campus de Paranaguá junto com docentes de outros campi da Unespar e da UFPR Litoral e do IFPR estão realizando a JURA

por última modificação: 11/05/2023 14h13

Docentes do campus de Paranaguá junto com docentes de outros campi da Unespar e da UFPR Litoral e do IFPR estão realizando a JURA. Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária. Uma série de eventos estão sendo realizados desde abril e ainda serão realizados até junho deste ano.

Palestras, exposições, feiras, dias de vivência em áreas de reforma agrária e atividades culturais.

A JURA é uma atividade que já ocorre nacionalmente em universidades há 10 anos e trata-se de uma ação articulada entre o MST e as universidades em torno da compreensão da Questão Agrária e da construção da reforma agrária popular.