Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições para os Conselhos Superiores - Unespar Paranaguá

Eleições para os Conselhos Superiores - Unespar Paranaguá

Eleições dos Membros do Conselho de Campus e dos
Conselhos de Centro de Áreas da Unespar Campus de Paranaguá

Edital 065/2014 - Relação das inscrições homologadas dos candidatos a membros dos Conselhos  de Campus e de Centro de Áreas.

Edital 064/2014Relação das inscrições dos candidatos a membros dos Conselhos de Campus e de Centro de Áreas.

Resolução 006/2014 - Aprova o Regulamento das Eleições dos Membros do Conselho de Campus e dos Conselhos de Centro de Áreas, nos campi, da Universidade Estadual do Paraná – Unespar.

Portaria 100/2014 - Nomeia Comissão Eleitoral Local para Eleição dos Conselhos de Campus e Conselhos de Centros de Áreas da Unespar - Campus de Paranaguá.

Edital 061/2014 - A abertura das inscrições para eleição dos Membros do Conselho de Campus e dos Conselhos de Centros de Áreas da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, campus de Paranaguá.