Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ERI abre inscrições para intercâmbio virtual em instituições da América Latina

ERI abre inscrições para intercâmbio virtual em instituições da América Latina

por última modificação: 13/09/2023 13h52

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), está com inscrições abertas, até o dia 16 de outubro, para a Convocatória Virtual do Programa de Intercâmbio Latino Americano (PilaVitual) 2024-1, para estudantes da graduação e da pós-graduação. As vagas são para cursar disciplinas ofertadas por instituições de ensino superior da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai, durante o 1º semestre letivo de 2024.

Para se candidatar, é necessário acessar o site disponível abaixo, ter sido aprovado/a em no mínimo 20% do curso que frequenta na Unespar e seguir as demais orientações disponíveis. As disciplinas virtuais que forem cursadas poderão constar no histórico escolar do/a estudante.

SITE DO ERI CLIQUE AQUI

As disciplinas ofertadas pelas instituições possuem um número limitado de vagas para a mobilidade virtual, portanto, são as responsáveis por aplicar os critérios de seleção dos/das estudantes. O ERI comunicará aos/às estudantes, via e-mail, o resultado da candidatura assim que as instituições estrangeiras comunicarem o aceite ou indeferimento da candidatura.

Para mais informações, acesse o site do ERI ou entre em contato com a equipe, pelo e-mail mobilidade@unespar.edu.br.