Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ERI disponibiliza vagas para estudantes da Unespar em Programa de Mobilidade da Rede Zicosur Universitário

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio do Programa de Mobilidade da Rede Zicosur Universitário, está com vagas abertas para a participação de disciplinas virtuais para todos os estudantes de graduação entre o 2º e 7º período, de qualquer campus da Unespar. As aulas acontecerão em parceria com as Universidades da Argentina e Paraguai, conforme a tabela abaixo:

Universidade

Catamarca

Universidad Nacional de Catamarca

Salta

Universidad Nacional de Salta

Corrientes

Universidad Nacional del Nordeste

Paraguai

Concepción

Universidad Nacional de Concepción

EDITAL CLIQUE AQUI

Para se inscrever,  é necessário ficar atento/a as/às datas de início da/as disciplina/as escolhidas e enviar a documentação listada no edital, para o e-mail mobilidade@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br em até uma semana de antecedência do início de cada matéria.

Para poder participar.  o/a interessado/a deve ser brasileiro/a nato ou naturalizado/a, maior de 18 anos, pessoa física habilitada às práticas de todos os atos da vida civil, nos termos do Art. 5º do Código Civil (Lei Nº 10.406/2002), residir em território nacional e estar regularmente matriculado/a em um curso de graduação da Unespar. Em relação à capacidade de se comunicar, o/a estudante deve ter nível básico de espanhol.

Neste ano,  a Unespar participará do Programa de Mobilidade da Rede Zicosur Universitário oferecendo seis vagas para estudantes de outras nacionalidades para as disciplinas de História Pública e Ensino de História, História Pública e Estudos de Gênero, e História Pública Digital, no Programa de Pós-Graduação em História Pública (PPGHP), no campus Campo Mourão.

Para mais informações acerca do Programa de Mobilidade da Rede Zicosur Universitário, leia o edital, acesse o site do ERI disponível abaixou, ou ainda entre em contato com os organizadores, por meio do email eri@unespar.edu.br.

SITE DO ERI