Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Helena de Oliveira Leite assume Pró-reitoria de Administração e Finanças

Helena de Oliveira Leite assume Pró-reitoria de Administração e Finanças

por última modificação: 13/09/2023 13h26

Na tarde do dia 22 de agosto, a equipe da reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) deu as boas-vindas à professora Helena de Oliveira Leite, do campus de Paranavaí, que assume a Pró-reitoria de Administração e Finanças (Praf).

Para a Helena, "assumir a Praf representa um grande desafio pessoal e profissional, dado o perfil da Unespar, uma Universidade composta por sete campi, com características multi-regionais e de grande importância para a formação superior dos cidadãos e das cidadãs paranaenses".

Helena é doutoranda em Desenvolvimento Econômico Regional, mestre em Contabilidade e Finanças e professora de Contabilidade lotada no colegiado de Ciências Contábeis do campus Paranavaí.