Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nos dias 23 e 24 de outubro de 2014 aconteceu o III Encontro de Leitura e Literaturas Infantil e Juvenil de Paranaguá - III ENLLIJ

As inscrições para apresentação de trabalho podem ser realizadas até o dia 10 de outubro. As inscrições para participação como ouvinte, por sua vez, poderão ser realizadas até o dia 20 de outubro. O valor da inscrição para alunos da UNESPAR é R$ 45,00 e para demais, R$ 55,00.

Unespar Paranaguá Encontro de Leitura e Literaturas Infantil e Juvenil de Paranaguá

Encontro de Leitura e Literaturas Infantil e Juvenil de Paranaguá

Nos dias 23 e 24 de outubro de 2014 aconteceu, no Campus de Paranaguá da UNESPAR, o III Encontro de Leitura e Literaturas Infantil e Juvenil de Paranaguá  (III ENLLIJ).

O evento teve por objetivos propiciar o contato de alunos dos cursos de Letras e de Pedagogia, bem como o contato de professores das redes pública e privada, com as literaturas infantil e juvenil, de modo a possibilitar melhor desempenho nas funções de mediador de leitura e formador do leitor.

Todas as informações sobre inscrição, valores, modelo resumos de trabalho, bem como a programação, podem ser encontradas no endereço www.enllij.blogspot.com.br

Email para contato: enllijpgua@gmail.com