Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROJETO DE EXTENSÃO: Elas por Elas: um bate-papo sobre literatura de autoria feminina

Ensino Superior

PROJETO DE EXTENSÃO: Elas por Elas: um bate-papo sobre literatura de autoria feminina

por última modificação: 26/08/2022 08h54

      O projeto de extensão Elas por elas tem como objetivo principal proporcionar maior visibilidade e espaço para a literatura de autoria feminina. Trata-se de um lugar de reflexão e compartilhamento de experiências sobre a literatura produzida por mulheres. Sem nenhuma pretensão puramente acadêmica ou teórica, queremos antes nos posicionar enquanto mulheres leitoras, que leem outras mulheres. Queremos compartilhar como somos tocadas pela arte de tantas autoras que merecem prestígio e o reconhecimento pelo que pariram e parem no nicho literário.  

     Por meio de encontros quinzenais, abertos a toda a comunidade acadêmica e à comunidade em geral, objetivamos ler, falar e refletir sobre diversos temas presentes na literatura produzida por mulheres.

- Os encontros serão quinzenais, às sextas-feiras , às 17h30.

- A primeira sessão será dia 06/05/22, na sala 02 (bloco A).

- O públivo alvo é toda a comunidade externa, professores da rede pública, egressos e acadêmicos dos cursos de graduação da Unespar.

- Professoras responsáveis: Profa. Cris Pagoto e Jordana Xavier - Colegiado de Letras. 

 

 Sejam bem-vindes!