Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto TRANSCREVE: Cursinho de Redação para o ENEM

Projeto TRANSCREVE: Cursinho de Redação para o ENEM

por última modificação: 26/08/2022 09h45

As turmas do 2º ano do curso de Letras Português e 3º ano de Letras Inglês da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com a professora Júlia Silva do colegiado de Letras, está ofertando um cursinho gratuito de redação do ENEM com foco nas pessoas transsexuais, entretanto, também é aberto ao público.

• O cursinho vai abordar sobre as competências de redação exigidas pelo INEP, para assim poder garantir a tão sonhada nota 1000.
  • Ele vai funcionar aos sábados das 13:30 às 17:00 no auditório Luís Carlos dos Santos, lovcalizado nas dependências da UNESPAR.

As inscrições vão ser realizadas do dia 17 de maio ao dia 7 de junho, através do link do google forms disponibilizado aqui.

Vem! É de graça!

Ah, e lembrando que as vagas são LIMITADAS, então corre para ser um dos primeiros.

FORMULÁRIO

EDIT 08/06/2022

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Boa sorte à quem se inscreveu, vocês receberão um e-mail dentro dos próximos dias informando se foi selecionado na primeira chamada.

Att: Equipe Transcreve e Comunicação/Unespar