Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor e vice-reitor da Unespar tomam posse na quinta-feira

Reitor e vice-reitor da Unespar tomam posse na quinta-feira

Os professores Antonio Carlos Aleixo e Sydnei Kempa tomam posse como reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) na quinta-feira (23). A solenidade será realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba, às 14h30, com a presença do secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), João Carlos Gomes.

Aleixo e Kempa foram eleitos em consulta à comunidade acadêmica, realizada em setembro de 2016, quando receberam 55,74% dos votos válidos. O processo ocorreu de acordo com regulamento próprio e considerando a proporcionalidade dos votos, cabendo aos docentes o peso de 70% e dos acadêmicos e agentes universitários 15% cada.

O exercício do mandato teve início em 29 de dezembro e o quadriênio será encerrado em 2020. O decreto oficializando a nomeação dos professores foi publicado em 21 de dezembro, pelo governador Beto Richa, no Diário Oficial do Paraná.

Posse Reitoria da Unespar

Dia: 23 de março

Local: Gabinete de Gestão da Informação, 2º andar, Palácio Iguaçu.