Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Revista Paraná faz Ciência

Revista Paraná faz Ciência

A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e a Fundação Araucária estão lançando a quarta edição da Revista Paraná Faz Ciência. O Paraná, quinto estado da federação em importância socioeconômica é exemplo no que se refere a investimento em educação superior. Possui onze universidades públicas, sete estaduais e quatro federais, com mais de 120 mil alunos presenciais, destes, 95 mil estão nas estaduais. Sem contar os cursos a distância, além de estudantes das universidades particulares e do Instituto Federal do Paraná. Este número da revista, realizado em parceria com as universidades e institutos de pesquisa, destaca os principais projetos e pesquisas desenvolvidos, no momento, no estado.