Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar marca presença no IX Congresso Nacional de Educação

Unespar marca presença no IX Congresso Nacional de Educação

por última modificação: 25/10/2023 14h10

Docentes, estudantes e egressos do Mestrado em Educação Inclusiva (Profei), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), marcaram presença no IX Congresso Nacional de Educação (Conedu), em João Pessoa, Paraíba, entre os dias 12 e 14 de outubro. Durante o evento, apresentaram trabalhos e participaram de discussões e reflexões sobre educação, em especial educação inclusiva.

Estiveram presentes: as professoras Elizabeth Regina Streisky de Farias, Leocilea Aparecida Vieira e Rosendeide Maria Batista Cirino, do campus de Paranaguá, Sandra Salete, do campus de União da Vitória e Dorcely Bellanda Garcia, do campus de Paranavaí; professor Carlos Mosquera, do campus de Curitiba II/FAP e a estudante Liliane Cristina Rocha Buzignani.

PARA CONHECER O CONEDU CLIQUE AQUI