Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar organizará delegação para os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná - JOSUEPAR

Ensino Superior

Unespar organizará delegação para os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná - JOSUEPAR

por última modificação: 14/10/2022 12h48

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), organizará uma delegação para representar a instituição nos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR).

 O JOSUEPAR é um tradicional evento que tem como objetivo a confraternização entre os servidores das Universidades Estaduais do Paraná, realizado há mais de 50 anos. Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 25 e 27 de novembro, na cidade de Guarapuava.

Poderão participar dos Jogos todos/as os/as professores/as efetivos/as e colaboradores/as, agentes universitários (as) e cargos comissionados. Para tanto, a Unespar organizará uma delegação de até 60 servidores para participar nas diversas modalidades esportivas. As despesas serão custeadas pela Universidade. 

Os/as interessados/as em participar de uma ou mais modalidades, deverão preencher o formulário disponível no link abaixo, até o dia 20 de outubro

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

Os responsáveis pela delegação, Carlos Molena Fernandes e Matheus Amarante do Nascimento, entrarão em contato para realização de reunião com os/as interessados/as.