Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar publica edital para contratação de professores colaboradores

Ensino Superior

Unespar publica edital para contratação de professores colaboradores

por última modificação: 05/07/2022 10h00

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores colaboradores. Os interessados em participar podem se inscrever a partir de segunda-feira (3), exclusivamente, no endereço www.unespar.edu.br/concursos.

 

Estão disponíveis 54 vagas em diferentes áreas do conhecimento para os sete campi – Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. As inscrições ficam abertas até 18 de abril e a taxa de inscrição é R$ 100.

 

O processo é composto de prova escrita, didática e exame de títulos. As provas escritas serão aplicadas no dia 15 de maio, às 8h30, nas dependências dos campi. A divulgação do resultado está prevista ocorrer a partir de 24 de maio.

 

Na página do concurso também é possível acessar o edital com todas as especificações da seleção. Como reforça a presidente da comissão, professora Rosemari Magdalena Brack, não serão fornecidas informações sobre o concurso por telefone. Os que necessitarem de contato devem fazer pelo email cpps@unespar.edu.br.