Você está aqui: Página Inicial > Páginas > Grupo Margem

Grupo Margem

por admin última modificação 01/06/2020 14h49
Memorial de cartas estudantis em tempos de pandemia

Queridas(os) estudantes da Unespar Paranaguá:

O Grupo de Pesquisa Margem da Universidade Estadual do Paraná - Campus de Paranaguá, convida todos os alunos para participarem de um memorial de cartas em tempos de pandemia de COVID-19.

A carta deve ter um alguém como destinatário imaginário. Este pode ser uma pessoa (um colega, por exemplo) ou um coletivo (a turma de primeiro ano que está ingressando agora no curso) para que seja um texto situado, isto é, escrito por alguém (você) e dirigida para alguém.

O conteúdo da carta será narrar a situação das atividades acadêmicas virtuais que estamos atravessando, o cotidiano de cada um vinculado com ser estudante universitário neste momento em que as aulas presenciais estão suspensas.

O Grupo Margem da Unespar Paranaguá gostaria de pensar sobre os textos que serão enviados, compartilhar seu conteúdo como resultados de pesquisas, e principalmente, como forma de estudar e pensar a Universidade e seus estudantes neste contexto tão atípico e excepcional.

Garantimos o seu direito à privacidade ao anonimato e não publicaremos e nem disponibilizaremos nenhum material que exponha seu nome e que permita sua identificação.

As cartas podem ser enviadas a partir de hoje até o dia 30 de junho para o seguinte endereço de e-mail: grupo.margem@unespar.edu.br

Participe!

Abraços!

Professores: Federico Cavanna, Henrique Klenk e João Guilherme