Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Ciências Biológicas > Eventos

Site de inscrição: https://www.even3.com.br/sembiosempa2021/
E-mail de contato: sembio.sempa@ies.unespar.edu.br
Instagram: @sembiounespar

A Semana Acadêmica de Ciências Biológicas (SEMBIO) e o Seminário de Pesquisas Ambientais (SEMPA) são uma atividade de extensão e divulgação de pesquisa universitária, que visa desenvolver junto à comunidade, acadêmica e externa, o compartilhamento e discussão do conhecimento que vem sendo produzido pela instituição. Neste ano, além do debate de temas biológicos diversos, este evento contará com um SEMPA temático (“UNESPAR na Década dos Oceanos da ONU”), organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais, dedicando parte de sua programação às discussões voltadas para a sustentabilidade dos oceanos. Tais temas são de extrema relevância para toda a comunidade do litoral paranaense, envolvendo alunos de graduação, pós-graduação, estudantes e professores da Educação Básica, e demais profissionais.

LIVROS DE RESUMOS E CERTIFICADOS DOS EVENTOS

SEMANA DO MEIO AMBIENTE E DIA DO BIÓLOGO 2019

Declarações de participação na semana do MEIO AMBIENTE - PARANAGUÁ

Baixe aqui as declarações