Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 3° edição do Sarau Virtual acontece nessa sexta-feira!!

3° edição do Sarau Virtual acontece nessa sexta-feira!!

Nesta sexta-feira (1º), às 19h30, acontece a 3º edição do Sarau Virtual – Tremer Futuros e a apresentação será feita pela artista da dança e professora da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Princesa Ricardo Marinelli e pelo artista, drag king e estudante de dança da Unespar, Jean Alenbo. A programação contará com apresentações dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP.

O Sarau Virtual é um evento artístico promovido pela Proec, por meio da Diretoria de Cultura, que tem como objetivo apresentar ao público as diferentes ações artísticas propostas por estudantes, professores e egressos da Unespar, além de criar novos canais de aproximação e interlocução entre os campi da Universidade, com a comunidade externa.
Para poder assistir as apresentações, basta acessar o canal da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no YouTube, por meio do link disponível abaixo.