Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão realiza pesquisa para acompanhamento das condições de saúde por ocasião da pandemia

A Comissão de avaliação e planejamento de ações de combate à disseminação do novo Coronavírus no âmbito da Universidade Estadual do Paraná convida a comunidade acadêmica da Unespar a participar de uma pesquisa de levantamento de dados sobre as condições de saúde e imunização da comunidade da Universidade durante a pandemia de coronavírus (SARS-CoV-2). O objetivo da pesquisa é avaliar parâmetros de saúde de estudantes, professores e agentes a fim de conduzir o planejamento acadêmico da instituição.

Para participar, é necessário responder ao questionário, sendo que os dados pessoais indicados serão mantidos em absoluto sigilo. Os dados coletados a partir dessa pesquisa serão de uso restrito da Comissão da Unespar até dezembro de 2021, quando serão descartados.

Sua participação é de fundamental importância. Participe!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O QUESTIONÁRIO