Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno de Administração da Unespar Paranaguá participa do 34º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD) em São Paulo

por última modificação: 08/11/2023 14h51

Nos dias 3, 4 e 5 de novembro, o Presidente do CAAD Luiz Victor de Morais, participou do 34° Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD) em São Paulo com o propósito de contribuir para a reestruturação da Federação Nacional dos Estudantes (FENEAD).

Durante o evento, estabeleceu conexões com presidentes dos centros acadêmicos da UFPR @luis_vatrim , Montes Claros @juanpablosilva18 , e o Presidente do CRA Jovem de Minas Gerais (@paulomedeirosoficial ). Nesse processo de revitalização do movimento estudantil em nossa graduação, contamos com o apoio do Prof. Edson Sadao, Presidente da @angrad.adm e fundador da FENEAD, bem como do Adm. Newton Pantozzi, Coordenador do Comitê Jovens Administradores do CRA-SP, membro da Comissão Especial do Movimento Estudantil em Administração do CFA e ex-presidente por duas vezes consecutivas da FENEAD, além do Adm. Gelson Luiz Uecker, Diretor de Formação Profissional do CFA.

Assim, destacamos que as organizações comprometidas com a administração do país desempenham um papel crucial no apoio à revitalização do movimento estudantil em nossa graduação, onde o estudante é o protagonista e o futuro dessas organizações.

Agradecemos ao Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) ao Prof. Sebastião Cavalcanti Neto por possibilitarem a participação do Presidente do CAAD neste evento, demonstrando um genuíno interesse em investir nos estudantes que se tornarão os futuros administradores.