Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana Acadêmica de Engenharia de Produção na Unespar promete enriquecer o conhecimento dos estudantes do curso

por última modificação: 08/11/2023 14h56

A Semana Acadêmica de Engenharia de Produção da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranaguá, está em pleno vapor, oferecendo uma oportunidade valiosa para estudantes aprimorarem seus conhecimentos e habilidades. Este evento anual, que começou nesta segunda-feira (06/11) e ocorrerá ao longo dessa semana, oferece uma programação repleta de atividades que prometem enriquecer a experiência acadêmica de todos os participantes.

Este ano, a Semana Acadêmica de Engenharia de Produção traz uma série de atrações, incluindo minicursos, palestras, visitas técnicas e muito mais. Os discentes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diversas áreas relacionadas à Engenharia de Produção, além de se conectarem com profissionais experientes da indústria.

Destaques da Semana Acadêmica:

Palestras informativas: Palestrantes renomados do campo da Engenharia de Produção estão compartilhando suas experiências e insights sobre as tendências atuais da indústria.

Minicursos especializados: nas áreas de gestão da qualidade e manutenção.

Visitas técnicas: Os participantes terão a oportunidade de visitar algumas empresas de Paranaguá, como BRF, Portos do Paraná, e Marcon Logística Portuaria.

Atividades de Networking: A semana acadêmica oferece um espaço para os estudantes interagirem com seus colegas e estabelecerem contatos com profissionais da indústria.

Apresentação de trabalhos e projetos: Alunos também terão a chance de apresentar seus projetos de extensão e pesquisas cientificas, compartilhando seus avanços com a comunidade acadêmica.

A Semana Acadêmica de Engenharia de Produção na Unespar é um evento que destaca o comprometimento da universidade com a excelência acadêmica e a preparação de seus alunos para enfrentar os desafios atuais do mercado de trabalho.