Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocatória PILAVirtual propõe a abertura de vagas em disciplinas da Unespar, para estudantes estrangeiros

por última modificação: 26/08/2022 10h30

O Programa de Intercâmbio Latino Americano (PILAVirtual) está com convocatória aberta, até o dia 29 de agosto, para docentes proporem a abertura de vagas para estudantes estrangeiros/as em disciplinas da pós-graduação na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Para cadastrar sua disciplina, é necessário preencher o formulário disponível abaixo, com as devidas informações, até o dia 29 de agosto.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

Esta convocatória será para abertura de vagas para as turmas do 1º semestre de 2023 e os/as docentes devem preencher um formulário por disciplina.

Para mais informações, acesse o site do Escritório de Relações Internacionais (ERI) e o da Convocatória do PILAVirtual. Em situações específicas, encaminhe um e-mail ao endereço eri@unespar.edu.br.

SITE DO ERI CLIQUE AQUI

SITE DA CONVOCATÓRIA DO PILAVIRTUAL CLIQUE AQUI