Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XIX Varal de Poesias da UNESPAR Campus de Paranaguá

XIX Varal de Poesias da UNESPAR Campus de Paranaguá

por última modificação: 05/09/2022 10h52

Estão abertas as inscrições do XIX Varal de Poesias da UNESPAR.

Datas: 05 e 06 Setembro de 2022

Promoção: Colegiado de Letras/Unespar – Campus de Paranaguá

Inscrições e informações, acesse o blog do evento: https://bit.ly/3AedYFB

Sobre o evento:

O Varal de Poesias é um evento artístico-cultural realizado anualmente, desde 2006, pelo Colegiado de Letras da Unespar – Campus de Paranaguá, e vem se consolidando como um dos mais importantes eventos no litoral paranaense dedicados à poesia.

O evento tem por objetivo divulgar a produção e os estudos poéticos de nomes consagrados da poesia nacional e estrangeira, bem como a produção poética dos estudantes da Unespar e da comunidade mais ampla, incentivando, desta forma, o gosto e o interesse pela poesia.

Neste ano de 2022, o Varal de Poesia será realizado nos dias 05 e 06 de Setembro de 2022, por meio de várias atividades culturais e acadêmicas: palestra, minicursos, oficinas, concurso de poemas e apresentações artísticas, a serem realizadas tanto no campus da UNESPAR como no Teatro Rachel Costa.