Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado final do PROJETO TRANSCREVE: Curso de Redação para o ENEM oferecido por alunos de Letras da UNESPAR Campus de Paranaguá

por última modificação: 28/08/2022 21h12

O PROJETO TRANSCREVE é o curso de Redação do ENEM com enfoque no público transsexual para dar visibilidade à comunidade LGBTQIA+, em que será oferecido aulas gratuitas pelos s alunos do curso de Letras Português e Letras Inglês da UNESPAR Campus Paranaguá, e que terá início no dia 13 de Agosto de 2022.

Portanto, neste momento, torna-se pública a divulgação do resultado da primeira chamada e da lista de espera do Projeto.

Para acessar é só clicar no link abaixo!

RESULTADO PROJETO TRANSCREVE

O primeiro contato com os alunos selecionados foi através do e-mail, e posteriormente os alunos aprovados em primeira chamada serão incluídos no Grupo do PROJETO, o qual será administrado pelos alunos, para que tenham a devida orientação.

Siga o PROJETO TRANSCREVE no Instagram para ter mais informações (@projeto.trancreve)