Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Propedh abre edital de empréstimo de smartphones e solicita a devolução dos aparelhos cedidos em 2021

por última modificação: 26/08/2022 10h13

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh), está com inscrições abertas para o processo de seleção de estudantes para empréstimo (em contrato de comodato) de smartphone, para a realização de atividades pedagógicas. Para participar, é necessário estar com a matricula regular, afinal o edital busca atender somente estudantes da Unespar. As inscrições acontecem em fluxo contínuo, de forma online, por meio do preenchimento do formulário abaixo.

EDITAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para participar, além de ser estudante da Unespar, o/a estudantes precisa ter uma renda familiar per capita bruta de até 1,5 salário-mínimo, comprovada por meio de documentos, que devem ser anexados no momento da inscrição. Para estudantes que recebem o Bolsa Permanência, não há necessidade de enviar documentação comprobatória, apenas de preencher o formulário.

O resultado dos/das selecionadas será divulgado no dia 15 de cada mês, por meio do site disponível abaixo. A Divas de cada campus entrará em contato com os/as estudantes contemplados a fim de agendar horário e local para entrega do smatphone.

RESULTADO CLIQUE AQUI

Devolução de smartphones cedidos em 2021

A Propedh também solicita a devolução dos smatphones cedidos a estudantes, em regime de comodato, para uso durante as atividades não presenciais frente à emergência de saúde pública relacionada à pandemia da Covid-19. Os aparelhos devem ser entregues até o dia até o dia 31 de agosto de 2022, na Divisão de Assuntos Estudantis (Divas) do campus em que estuda. Para isso é necessário agendar horário via e-mail, com a chefia da Divas.

EDITAL DE DEVOLUÇÃO

Para mais informações, leia os editais e em casos não contemplados pelos documentos, entre em contato com a Divas do campus pelos e-mails disponíveis abaixo.

Responsável

Apucarana