Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção faz encomenda de mudas de flores crotalárias para plantio no Campus da Unespar e convoca Assembléia para tratar sobre o combate a dengue.

Funcionalismo

O Diretor da Unespar professor Cleverson Molinari Mello esteve no dia 04/02/2016 em frente ao Ginásio de Esportes Albertina Salmon na entrega de mudas de flores crotalárias, realizado pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (SEMAPA). Segundo o professor Cleverson “a iniciativa de distribuição de mudas de flores crotalárias só vem a agregar as demais ações que a Prefeitura já vem desenvolvendo no combate à dengue”

Na ocasião o Diretor da Unespar fez um pedido de mil mudas da flor para o Secretario Sílvio Bezerra Geraldo, para o plantio no Campus da Unespar e distribuição entre os alunos.

O professor Cleverson Molinari Mello destacou ainda que, com o retorno das atividades pedagógicas no Campus da Unespar no dia 03/02/2016, a Universidade poderá efetivamente a partir de agora contribuir e unir forças junto a todos os órgãos que estão engajados na luta contra a dengue.

Uma Assembléia para tratar do assunto já foi convocada pela Direção de Campus (através de deliberação do Conselho de Campus) e está marcada para o dia 04/02/2016 às 19 horas. Na assembléia, “toda a Comunidade Acadêmica (alunos, professores e funcionários), poderão dar ideias e sugerir ações no combate a dengue”, ressalta o Diretor da Unespar professor Cleverson.