Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROJETO: ARARA SOLIDÁRIA

PROJETO: ARARA SOLIDÁRIA

por última modificação: 26/08/2022 08h54
Prezadas(os) Colegas Professoras(es) e Estudantes
A partir das ideias do professor João Roberto, da agente Helenice, das estudantes Lenice, Daniele e das professoras Suellen e Ellen surgiu a ARARA SOLIDÁRIA - compartilhando vestuário, com foco em economia solidária, sustentabilidade e muito acolhimento. A ARARA SOLIDÁRIA busca atender aquelas pessoas que necessitam de peças a partir daquelas que desapegaram de peças de vestuário e calçados.

A ARARA SOLIDÁRIA ficará disponível, a partir do dia 13 abril noite, no vão do bloco B, com livre acesso, é auto serviço para quem deixa e para quem retira, portanto, é auto geridaDEIXE OU RETIRE

Algumas dicas para um compartilhamento sustentável e seguro.
PESSOAS QUE ESTÃO DESAPEGANDO
DISPONIBILIZE PEÇAS - VESTUÁRIO E CALÇADOS
  • em perfeitas condições de uso, sem avarias e higienizadas, pois as peças podem atender a situações de urgência e emergência
    • meias aquecem pés frios e molhados, então galera, nada de meias furadas
    • doar roupas íntimas é super legal, mas precisam ser novas, não é mesmo!
  • embaladas em saco plástico transparente, para evitar umidade e sujeira, se possível reutilize aqueles disponibilizados na própria ARARA
  • etiquetadas - tipo de peça, modelo, tecido, tamanho, cor
PESSOAS QUE ESTÃO NECESSITANDO
  • pegue aquilo que você necessita
  • quando quiser
  • devolva um dia qualquer
  • não há pressa
  • mas deixa os cabides e embalagens para que sejam reutilizados
 A Divisão de Assuntos Estudantis apoia a ideia e auxilia na operacionalização. Convidamos toda comunidade Unespar campus de Paranaguá a DEIXAR OU RETIRAR SOLIDARIEDADE E SUSTENTABILIDADE!