Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Provar: Prograd disponibiliza vagas remanescentes para ingresso em 2022

Provar: Prograd disponibiliza vagas remanescentes para ingresso em 2022

última modificação: 26/08/2022 08h51

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), abre as inscrições para o Processo Seletivo para Ocupação das Vagas Remanescentes (Provar 2022), entre os dias 11 a 20 de abril. Para participar, é necessário ter realizado o Vestibular PS1 - 2022; o Vestibular Especial; o SiSU 2022-1 ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021).

EDITAL CLIQUE AQUI

As inscrições para o Provar acontecerão de forma online, por meio do site www.unespar.edu.br/matriculas, acessando a aba PROVAR 2022 - FAÇA SUA INSCRIÇÃO e o/a interessado/a pode escolher até três opções de cursos da Unespar que disponibilize vaga. A seleção tomará como base as médias finais que os/as candidatos/as obtiveram no Vestibular PS1 – 2022, Vestibular Especial e SiSU 2022–1. Para candidatos/as que optarem por se inscrever por meio do Enem, deverão primeiramente solicitar a inserção dos seus dados pessoais utilizando o pedido de inscrição disponível no edital, para em seguida realizar a escolha do curso pretendido.

Ao optar pelos cursos, os/as candidatos/as devem estar atentos ao campus escolhido, pois deverão participar das aulas na cidade e turno para o qual se inscreveram. O resultado será divulgado a partir do dia 25 de abril, por meio do endereço www.unespar.edu.br/matriculas.

Para mais informações, leia o edital e acompanhe o endereço eletrônico www.unespar.br/matriculas para obter todas as orientações, normas, instruções e regulamentações.