Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar recebe inscrição de trabalhos para o II EAIC

Unespar recebe inscrição de trabalhos para o II EAIC

por Unespar última modificação: 05/07/2022 10h00
A comissão organizadora do II Encontro Anual de Iniciação Científica da Unespar (EAIC) está com as inscrições abertas para a submissão de resumos. Os acadêmicos vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIC) devem apresentar as propostas de trabalho até o dia 15 de julho para avaliação. As inscrições devem ser realizadas seguindo as normas que estão em www.fecilcam.br/eaic.
Como ressalta o coordenador do evento, professor Adão Aparecido Molina, a participação dos estudantes que desenvolvem pesquisas é requisito obrigatório. No encontro, os acadêmicos são reunidos para compartilhar os estudos que desenvolvem e vivenciar as experiências que a Iniciação Científica proporciona.
Neste ano, o evento será realizado pelo campus de Paranavaí entre os dias 25 e 27 de outubro. A programação contempla a apresentação de comunicações orais, minicursos, lançamento de livros e palestras. Os participantes também terão a oportunidade de publicar trabalhos completos que poderão ser enviados entre os dias 15 e 31 de agosto para a organização.
Seminário de Pesquisa e Pós - Simultaneamente ao EAIC será realizada o VI Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da Unespar. O evento tem como público-alvo os professores que integram os Programas de Pós-Graduação da universidade e os Grupos de Trabalho que estão organizando novas propostas de programa stricto sensu. Os participantes terão reuniões, workshops e palestras que auxiliarão no processo de planejamento e organização das propostas.
Os eventos são uma realização da Unespar, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e com apoio do campus de Paranavaí.  A programação completa está disponível em www.fecilcam.br/eaic.