Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas Ociosas: Unespar abre inscrições para Portadores de Diploma de Curso Superior

por última modificação: 26/08/2022 08h55

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), divulga as inscrições de vagas ociosas para a modalidade de Portadores de Diploma de Curso Superior. O processo será realizado exclusivamente pela internet, até o dia 7 de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 25.

EDITAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para efetivar a inscrição, é necessário anexar no sistema, uma cópia do diploma de graduação, ou certidão de conclusão de curso, e histórico escolar. Caso o/a candidato/a almeje uma vaga em série diferente da primeira, deverá enviar também os Planos de Ensino/Conteúdos Programáticos das disciplinas cursadas durante a graduação, com aprovação.

resultado dos/das convocados/as para a matrícula serão publicados a partir do dia 10 de maio. Para mais informações, leia o edital e os casos omissos pelo documento, serão resolvidos, em caráter de emergência, pela DRA e Prograd, e em grau de recurso, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Unespar.