Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular: aprovados em terceira chamada matriculam-se amanhã, 03

Vestibular: aprovados em terceira chamada matriculam-se amanhã, 03

Mais 92 candidatos que participaram do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram convocados para matrícula. A instituição publicou o edital com os aprovados em terceira chamada em www.unespar.edu.br/matriculas na manhã desta quinta-feira, 2.

Os selecionados devem comparecer aos campi nesta sexta-feira, 3, com o requerimento de matrícula e os demais documentos solicitados pela universidade. As matrículas serão realizadas pelos campi apenas nos horários estipulados em edital. O não comparecimento no prazo resulta na perda automática da vaga.

Requerimento de matrícula disponível em www.unespar.edu.br/matriculas

2 cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento

2 cópias da carteira de identidade

2 cópias do CPF