Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas notícias

por admin última modificação 19/11/2019 17h07
Secretários e diretores

Secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior realiza visita ao Campus de Paranaguá.

O Secretário João Carlos e o Reitor da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, prof. Antonio Carlos Aleixo ouviram as necessidades e sugestões de melhorias para o Campus Paranaguá

por luanarodrigues publicado 24/06/2014 09h43 Noticia
edepe-1.jpg
IV EDEPE COMEÇA COM PÚBLICO RECORDE NO CAMPUS PARANAGUÁ

O IV EDEPE começa com público recorde no Campus Paranaguá.

por luanarodrigues publicado 24/06/2014 09h33 Noticia

Seti e universidades estaduais reforçam campanha de arrecadação de donativos para vítimas das fortes chuvas

Em função do grande número de atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias, em diversas regiões do Paraná, o secretário João Carlos Gomes pediu o apoio e mobilização das universidades estaduais para que a comunidade acadêmica realize ações para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes. Inclusive, na sede da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior também estão sendo coletadas doações.

por admin publicado 20/06/2014 02h17 Noticia
Reitores
Seti e Celepar discutem Estratégias de Gestão

Secretário e reitores debatem com a Celepar a adoção de sistemas integrados de informações

O Centro Integrado de Informações Estratégicas (CIIE) da Celepar recebeu nesta quinta-feira (24) o secretário de Ensino Superior, Ciência e Tecnologia, João Carlos Gomes e os reitores das sete universidades estaduais paranaenses para uma reunião com o presidente Jacson Carvalho Leite.

Tags: , ,
por admin publicado 20/06/2014 02h02 Noticia