Você está aqui: Página Inicial > Graduação > Ciências Biológicas > Estrutura > Pablo Damian Borges Guilherme, Dr.

Pablo Damian Borges Guilherme Dr.

por pablo.borges última modificação 21/12/2022 10h12
Pablo Damian Borges Guilherme, Dr.

Professor Colaborador do Colegiado de Bacharelado em Ciências Biológicas.

Professor Permanente do Programa de Pós-graduação em Ambientes Litorâneos e Insulares (PALI).

Rua Comendador Corrêa Júnior, 117 - Centro
Paranaguá , Paraná 83203-560
Telefone Comercial: (41) 3423-3644

Instrução:

1. Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual do Paraná (2009)
  2. Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Paraná (2010)
  3. Mestrado em Ecologia e Conservação pela Universidade Federal do Paraná (2013).
  4. Doutorado em Ecologia e Conservação pela Universidade Federal do Paraná (2017).
  5. Pós-Doutorado em Dinâmica dos Oceanos e da Terra pela Universidade Federal Fluminense (2018).

Biografia:

Tenho experiência na área de Ecologia e Analise de Dados, atuando principalmente nos seguintes temas: Monitoramento ambiental portuário; Ecologia de ambientes costeiros e insulares; Inovação em métodos pesquisa ecológica; Soluções para problemas ambientais.