Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferece oportunidades de intercâmbio para estudantes e docentes

Unespar oferece oportunidades de intercâmbio para estudantes e docentes

por última modificação: 29/09/2023 14h19

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para três oportunidades de intercâmbio: Estágio de Pesquisa Mitacs Globalink, o Programa de Intercâmbio Acadêmico Latino-Americano (Pila) Presencial 2024-1 e o Pila Virtual 2024-1. As vagas são destinadas a estudantes e docentes efetivos da Unespar.

INSCRIÇÕES PILA PRESENCIAL CLIQUE AQUI

Pila Virtual 2024-1 está com inscrições abertas até o dia 16 de outubro, por meio do link disponível abaixo. O Programa é voltado para estudantes da graduação e da pós-graduação da Unespar. As vagas são para cursar disciplinas ofertadas por instituições de ensino superior da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai, durante o 1º semestre letivo de 2024. Para se candidatar, é necessário ter sido aprovado/a em no mínimo 20% do curso que frequenta na Unespar e seguir as demais orientações disponíveis. As disciplinas virtuais que forem cursadas poderão constar no histórico escolar do/a estudante.

ORIENTAÇÕES SOBRE O PILA VIRTUAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES PILA VIRTUAL CLIQUE AQUI

Para mais informações sobre Mitacs Globalink, Pila Virtual e Pila Presencial, entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar, pelo e-mail mobilidade@unespar.edu.br.