Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vaga para professor Bolsista

Ensino Superior

Vaga para professor Bolsista

por última modificação: 05/07/2022 10h00

O Paraná Fala Idiomas (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com edital aberto para seleção de professor bolsista para atuação, por tempo determinado, no Programa Paraná Fala Inglês. É possível submeter a candidatura até o dia 10 de fevereiro.

 

Seleção de bolsista

Para participar, é necessário ser preferencialmente profissional Licenciado em Letras Inglês ou Português/Inglês, além de ter um ano de experiência de ensino em Língua Inglesa. Também é solicitado possuir, preferencialmente, nível linguístico C1, de acordo com o Quadro Comum Europeu de Referência, e dominar tecnologias digitais.

O profissional deve dedicar 40 horas ao projeto, ficando impedido de possuir vínculo empregatício de qualquer tipo ou estar recebendo qualquer outra modalidade de bolsa. A seleção acontece para duas vagas, 01 para atuar no Campus Paranaguá e 01 cadastro reserva para Campo Mourão, com bolsa no valor mensal de R$ 2 mil. Ao todo são quatro etapas: 1) homologação da inscrição; 2) prova escrita; 3) prova didática; e 4) análise de currículo.

 

(PARA MAIS INFORMAÇÕES CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI)

https://www.unespar.edu.br/paranafalaingles/selecao-para-bolsistas-pfi-2021-4a-fase/edital-01_2022-pfi-unespar-selecao-profissional-graduado.pdf/view

Qualquer dúvida encaminhe um e-mail para pfi@unespar.edu.br