Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas notícias

Graduação em Matemática

Simpósio de Matemática para a Graduação recebe inscrições até 15 de agosto

Simpósio de Matemática para a Graduação, no Instituto de Ciências Matemáticas e Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, no período de 26 a 28 de agosto de 2014.

Chamada pública do Programa de Apoio à Organização de Eventos da Fundação Araucária.

Fundação Araucária abre inscrições para apoio à organização de eventos científicos

Inscrição Fundação Araucária

Campus de Apucarana

Direção do campus de Apucarana tomará posse no dia 08 de agosto.

Tomam posse Narciso Luiz Rastelli e Edson Carlos Pereira, respectivamente Diretor e Vice-Diretor do campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná.

Bom Negócio PR

Inscrições para o curso EAD do Bom Negócio Paraná

O período de inscrições para a quarta turma a distância do Bom Negócio Paraná foi prorrogado até a próxima segunda-feira (11).

Prêmio Mercosul
Ciência e Tecnologia

CNPQ abre inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia

Estão abertas, até o dia 10 de outubro, as inscrições para o Prêmio Mercosul de Ciência e Tecnologia, cujo tema é “Popularização da Ciência”.

Projeto de Tecnologia

Processo seletivo da incubadora do Tecpar

Empreendedores que tenham um projeto tecnológico inovador podem participar da seleção.

banner_ Parana.jpg
Ensino Superior e Pós-superior

O Paraná Fala Inglês

O projeto torna público os dias e os horários para o início das aulas dos cursos preparatórios do TOEFL iBT.

Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE)

Primeira reunião do CEPE acontecerá no dia 16 de julho

Pintura Marinha

VIII Varal de Poesias - O MAR E A POESIA

A partir de 21 de Maio estarão abertas as inscrições para a 8ª edição do Varal de Poesias que ocorrerá nos dias 1 e 2 de Julho, será organizado pelo Centro Acadêmico de Letras da Unespar - Campus Paranaguá

Unespar

Todos os campi da Unespar vão passar por mudanças no vestibular

Em relação ao vestibular, Athayde Júnior explicou que o processo seletivo será “único e unificado a partir do ano letivo de 2015”, em todas as instituições que formam a Unespar.

Bom Negócio
Inscrições para a primeira turma foram disponibilizadas 600 vagas.

Inscrições para o Programa Bom Negócio Paraná vão até o dia 30

O prazo de inscrições para a segunda turma do Programa Bom Negócio Paraná na modalidade de ensino a distância (EaD), termina na próxima segunda-feira (30).

Secretários e diretores

Secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior realiza visita ao Campus de Paranaguá.

O Secretário João Carlos e o Reitor da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, prof. Antonio Carlos Aleixo ouviram as necessidades e sugestões de melhorias para o Campus Paranaguá

edepe-1.jpg
IV EDEPE COMEÇA COM PÚBLICO RECORDE NO CAMPUS PARANAGUÁ

O IV EDEPE começa com público recorde no Campus Paranaguá.